Especificações
Mesa de couro Organizador,material de Escritório Titular da área de Trabalho Papelaria Caixa de Armazenamento Para cartões de visita, Canetas, Lápis,Remoto [arrumado] de Couro desktop organizer com 2 compartimentos para ajudar a manter o seu escritório de trabalho arrumado.Organizado todos os seus suprimentos de escritório, calculadora, tesoura, controle remoto, régua, telefone celular, etc.
[Estilo e elegância à Procura] Escritório titular organizador é feito de resistente e durável estrutura de madeira, além de PU couro sintético coberto toda a superfície.
[Profissional de Design] da área de Trabalho da escola de abastecimento de titular recursos de água de superfície resistente, atraente, detalhando cosidas, e antiderrapante na parte inferior para evitar deslizamento.
Cor:Um: preto/B:cor do mármore /C:Branco /D:marrom
Material:couro do plutônio + densidade conselho
Tamanho:20 x 9 x 11 cm
Conteúdo Do Pacote:
1 x Caixa de Armazenamento
Apenas o pacote acima do conteúdo, outros produtos não estão incluídos.
Nota: a reflexão da Luz e exibe diferentes podem causar a cor do produto em que a imagem um pouco diferente da coisa real.O erro de medição permitido é +/- 1-3cm.